quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vida

    É impressionante o não saber fazer, mesmo que você esteja no caminho mais certo que não tem como se perder, de repente, aparece em sua frente uma grande dúvida. E neste momento, temos de entender que a Arte de Viver consiste em saber fazer escolhas. Queria poder dar direção em minha vida e não esperar que outros tivessem influências sobre a maré da minha vida, mas infelizmente isso não é possível e a gente tem que saber se relacionar com as pessoas para que as influências que elas vão trazer para vc seja as mais positivas possíveis. A propósito, juro que tento fazer isso ! Mas, acho que não estou conseguindo fazer isto tão bem quanto gostaria.
    Tenho uma facilidade incrível de me identificar com algumas pessoas, talvez por admirar defeitos. Parece meio maluco, mas é verdade, qualidades são comuns, enquanto defeitos costumam ser MUITO particulares. E um defeito faz aquela pessoa ser única. Quando vc aprende a respeitá-lo, você rompe a barreira que normalmente existe entre as pessoas e a partir deste momento, você vai querer esta pessoa do teu lado pra sempre.
 

   Agora chega de abrobrinhas por hj.. vou tentar voltar aqui mais vezes (mesmo sabendo que ninguém lê isso)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário