terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sobre coisas..

O post hoje vai ser sobre gostos.. no caso o musical. Resolvi escrever sobre isto depois de acompanhar um debate via twitter do pc siqueira, felipe neto e do perfil do panico e q varios outros twitters entraram (inclusive eu)..

Acho que tem que respeitar algo quando por trás daquilo tem uma ideologia, uma filosofia de vida. Por exemplo os Punks oriundos da década de 80 (não tenho certeza da data), apesar de particularmente não concordar com o estilo de vida que eles levam, respeito-os. Pois eles têm um ideal. Seguem uma Filosofia. E é isso que tem de existir, senão fica uma coisa vã, sem importância, que daqui a alguns meses vai simplesmente sumir e todo mundo vai ver que era somente uma modinha passageira.

Temos que atinar que é muito fácil para a indústria "construir" um fenômeno, ou explorar algum talento para criar um fenômeno instântaneo. Podemos ver os exemplos do Justin Bieber, que tem muito talento de intérprete, mas a indústria "abusa" tanto, que vai modificando a arte dele. Hoje mesmo estávamos discutindo sobre isso no carro voltando da faculdade, quando colocaram uma música do Justin acústica, é outra coisa. Completamente diferente. Você percebe que ele realmente tem talento.

Então, a minha opinião é que se não tivéssemos tanta manipulação de talentos seríamos agraciados com muitos mais sucessos permanentes, não bombas relõgios, que surgem de repente e do mesmo jeito instântaneo some.

Viva o Talento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário