sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Blá Blá Blá

Ta bom.. a ideia não foi minha.. xP

Depois de ver (certa pessoa)* fascinada na criação do blog .. Eu resolvi criar um também !

O que mais contribuiu pra eu criar foi a vontade de descarregar um pouco.. Existem muitas coisas que eu não to sabendo como fazer, como agir.. E isso tá me deixando mais confuso. Detesto não ter o controle da situação. =//


Tenho muito orgulho do que conquistei até aqui, tanto conquistas profissionais quanto pessoais. Tenho muito orgulho dos poucos, mas muito fodas, amigos q eu conquistei até aqui.. Só que apesar de tudo, acho que meu lugar não é aqui, tenho um sentimento MUITO grande de que eu preciso sair.. conhecer novos lugares, novas pessoas, novos costumes, novos sentimentos, novas ideologias, novas formas de viver. Mas, infelizmente, ainda tenho q esperar algumas coisas acontecerem na minha vida pra eu sair por ai..

 Que tudo dê certo ! (y'


 * Doritoooos ! 




Post dedicado a Jessica Lorraine da Silva, a menina que mora longe e q eu abusei desabafando onte(17/09) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário