domingo, 21 de novembro de 2010

...

Depois de mais um loooooongo tempo sem escrever aqui..





Acabei de escrever uma frase no Twitter que até que é uma verdade: "coisas acontecem sem uma explicação consistente, você tem a escolha de participar ou pensar que poderia ter participado."

Até quem acredita em destino, vai concordar que nós possuímos escolhas. Então, o que nos cabe é estudar a melhor e seguir pelo caminho escolhido. As consequências destas escolhas aparecerão, cedo ou tarde, basta esperar.

 Esses pensamentos povoam minha cabeça o tempo todo, tento acertar em todas as escolhas que eu faço. Até nas que, eu mesmo, considero erradas. Mas, os erros nos tornam cada vez mais humanos, cada vez mais mortais, cada vez mais iguais.

Que a Força Superior que nos rege ajude-me a fazer as escolhas que vão me levar para a felicidade que almejo.

Essa música é muito boa e traduz o que eu quis passar nesse post:
Rub - Faça Valer

Durma quando o sono bater
Acorde quando Deus quiser
Assista menos TV
Cante no Chuveiro
escreva um livro
faça um filme
e se apaixone todo dia por você.

Pare tudo ao entardecer
Não importa o que tiver pra fazer
Veja o Sol se pondo no mar.
Ria sem motivo
pinte um quadro
veja desenho animado
e se apaixone de verdade por alguém.

Faça tudo valer a pena
a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena
Faça tudo valer a pena
Dizer eu te amo não devia ser um problema.

Faça o que quiser fazer
Fale o que a voz quer dizer
que seja como tiver de ser
Jogue o seu relógio fora
Conte estrelas
Molde Nuvens
Se apaixone todo dia pelo mesmo alguém

3 comentários:

  1. É Humberto, boa frase rapaz,na realidade as vezes as coisas acontecem sem explicação nenhuma... nem consistente ou inconsistente. Muitas vezes somos levados a situações, escolhas que nem optamos por fazer, apesar de sermos "livres", tudo é o que não parece realmente ser. É o ritmo... toma activia...kkk ... Mandou bem no texto!

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I .. ta evoluindo ein Humbertoo !rsrs
    mt mt boom .. e o Glauco ñ podia deixar passar sem uma piadinha né .. kkk

    ResponderExcluir