segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu Feriado

;)
  Primeiramente, falar que o meu feriado foi SUPER bacana ! Eu já tinha dito aqui que voltei a "palhaçar", e só no feriado tivemos 3 intervenções, uma na sexta (a que eu citei no último post) que foi em um hospital pediátrico, uma na segunda que foi em um abrigo e a última foi numa festa particular, mas que teve a presença de crianças de uma creche.


  Foram 3 momentos distintos, mas igualmente satisfatórios pra mim, para meus companheiros e me atrevo a dizer para a maioria das crianças e pessoas que a gente encontrou. Vou tentar contar como foram:


  No Hospital, se resumi a você ser alguém que não tem NADA de comum com  o ambiente, ou seja, você tem um dom de "Iluminar" o ambiente que normalmente é nublado, turvo.


  Já no Abrigo, encontramos um ambiente diferente, no qual a palavra que me vem à mente para descrever é Carência, mas a cada abraço e sorriso que eu recebi e retribui essa palavra foi sumindo. E a cada segundo, por aquelas horas que passei lá, sumiu completamente do ar.


  Por fim, acho que eu tive, este ano, o melhor ou um dos melhores dia das crianças da minha vida. Apesar de ter sido esmagado por pequenos seres .. kkk. As palavras-chave desse dia foram Alegria e Disposição.




Esses vídeos aqui em baixo são da sexta, logo após sair do hospital fomos visitar o Movimento Alegria da Faculdade de Ciências Médicas. (Mais Informações aqui )




 
Palhaços da Amizade - Movimento Alegria (1)





Palhaços da Amizade - Movimento Alegria (2)

Um comentário: