domingo, 10 de outubro de 2010

O dom de fazer feliz !

Depois de mtoo tempo eu vorteei.. xP

E volteii pra falar de uma coisa MUITO legaal q eu voltei a fazer.. Levar ALEGRIA a quem mais precisa.

O palhaço pode significar uma porção de coisas. Para alguns, apenas um idiota pintado, para outros, um artista que faz rir... Mas ele significa muito mais que isso...

(Tirado do blog: http://palavradepalhaco.blogspot.com/2008/12/origem-do-palhao-pesquisas-feitas-com.html)
Na sexta-feira, depois de uma tarde de palhaçada eu fiquei realmente muito cansado, mas nem uma dor que eu senti, nenhuma fadiga foi capaz de fazer eu pensar que não tinha valido a pena. Quando vc consegue arrancar um sorriso de uma criança que necessita ter uma alegria dessa para continuar a lutar contra uma enfermidade, isso te completa, completa seu interior, você consegue enxergar melhor os seus erros e acertos e que qualquer um PODE e TEM que fazer a diferença.
 
Ser PROTAGONISTA no mundo é necessário, porque ser coadjuvante qualquer um pode ser, você só vai assistir os fatos, mas quando você vira protagonista você vai mostrar seu valor, vai mostrar o que você tem a oferecer para o mundo, e vai ser muito importante na vida de uma outra pessoa.

e para acabar esse post.. eu indico o site : http://www.palhacosdaamizade.kit.net/index.html


P.S: Eu tava muito inspirado, mas acabaram de falar que o almoço tá pronto.. kkkk #Fui !

5 comentários:

  1. Inspiração comendo solto msm hein , shausauh
    amei a matériaa , concordo plenamente com vc!
    Nun tem coisa melhor do que fazer alguém sorrir.

    ResponderExcluir
  2. Verdade amigos, naum há nada melhor que fazer alguem sorrir , isso nos alimenta a alma , mesmo q naquele momento vc esteja mal' vc começa a perceber q seus problemas naum fazem sentido diante da situação de uma criança q precisa apenas de vc ali, ao lado dela ! Admiro sua atitude, muito Linda ! *-*

    ResponderExcluir
  3. depois que a gente pinta a cara e vira palhaço, a gente não quer é voltar pra nossa pele :)

    ResponderExcluir
  4. Inspirado mesmo, han???
    Ótima matéria...
    Fazer alguém sorrir é realmente um dom... É esquecer de si mesmo, dos proprios problemas e se doar para alguém... é amar...
    Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Pra uma pessoa maravilhosa como vc isso não é so um uma facilidade é uma dádiva de Deus, um dom!!!
    Vc sabe encantar e fazer as pessoas sorrir, vc vale ouro!!
    Te desejo muito sucesso!!
    Te adoro de mais viu garoto!!

    ResponderExcluir